quarta-feira, 1 de junho de 2011

Voltei

Hoje fiz a aula experimental com a outra profª de dança do ventre. Não gostei do espaço onde ela dá às aulas, mas gostei mais da aula dela do da aula que fiz segunda  na escola de dança. Foi praticamente personal, pois só tinha eu e outra aluna.
Achei que essa professora teve mais didática, mais técnica pra ensinar os movimentos dos passos.
Decidi fazer com ela as quartas feiras e nos outros dias eu continuo a rotina na academia.
Fui lá hoje e fiz o pacote que sempre faço trimestral. Meu "pacotinho básico" inclui musculação e tudo mais que eu quiser (aulas e artes marciais). Eu gosto da Body Club e vou continuar lá. Quem sabe eu não abandono o boxe... Vamos ver se o corpo aguenta tudo...
Eu já não aguentava mais ficar longe da academia e estou com pique total!

3 comentários:

Bia disse...

Oi Jane!

Tambem prefiro essas aulas mais pessoais! Quase particular! :)

Estou querendo voltar a dancar, agora no verao entao, estou morrendo de saudade das minhas aulas de danca!

bjos

Anônimo disse...

Ai ... eu tambem adoro as aulas de danca, eu fazia aula de axe' no RIo e adorava!!! Aqui esta' muito na moda a Zumba mas eu achei muito chato, nao sou muito fa dos ritmos latinos. Beijos

Elianne Goff disse...

Jane ,

Eu fiz danca do ventre ha muitos anos atras no meu clube em Sao Paulo. Realmente eu curtia as aulas so que nao durou muito tempo, nao sou muito persistente qdo o assunto envolve exercicios. Triste,ne ?! ...

bjs,