quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo muda o tempo todo

Vim aprovar o comentário da minha amada amiga Flávia e me dei conta que tem 1 mês que eu não passo por aqui... Nem para visitar os blogs amigos...
Um mês... Qta coisa pode acontecer. Qta coisa aconteceu...
.
.
.
Nem sei do que quero lembrar, do que quero esquecer...
Essa semana não está sendo fácil... Segunda feira, uma amiga mt próxima perdeu o pai... Vivemos momentos difíceis, fortes emoções.
Na terça eu sofri uma "perda", uma grande decepção que deixou um buraco imenso dentro do meu peito e uma ferida aberta, que me provoca dor física e ao mesmo tempo de forma impressionante "não dói" ou tamanha a dor que eu me sinto anestesiada, ainda incrédula... É algo que eu ainda não havia experimentado, é novo e não sei em que isso vai se transformar...
Mas, posso dizer que "estou bem"... Me curando sozinha, como deve ser, como sempre foi.

Nada é por acaso na vida da gente... Eu sei que precisava passar por tudo que passei para aprender e tentar ser o que quero ser: Alguém melhor.

Um comentário:

Fernanda disse...

Amiga, tudo muda. Nada dura para sempre, nem coisas boas, mas felizmente nem dores ou coisas ruins. Sinta meu abraco bem forte. Vc sempre renasceu e sempre teve uma coragem absurda pra vencer todos os obstaculos que essa vida te da. Nao vai ser diferente dessa vez. Precisando do meu ombro, voce sabe que estara sempre aqui para voce.