segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ensaio fotográfico

Esse mês eu fiz o segundo ensaio da "trilogia" que resultará num book produzido por meu cunhado.
O primeiro ensaio foi em fevereiro, as fotos estão aqui, aqui, aquiaqui no blog.
Dessa vez nós fizemos fotos numa estação ferroviária numa cidade aqui perto. Meu cunhado ainda não me passou as fotos, mas eu vi e amei!!! Ficaram bem melhor que o primeiro ensaio. Ele tb fez alguns vídeos e ficaram show.
O terceiro ensaio pretendo fazer um ano depois do primeiro. Já sabemos o que queremos, só falta definir o local das fotos.
Abaixo a única foto que ele me passou. Assim que eu pegar outras registro aqui.

5 comentários:

Bia disse...

Oi Jane! Td bem?!

Olha, seu cunhado é maravilhoso... as fotos estão lindas, mas a modela ajuda sempre!

Jane disse...

Oi Bia!
Qt tempo! Estou bem, graças a Deus. Caminhando...
Obrigada pelo elogio. Logo coloco outras fotos desse ensaio. Ficaram mt legais mesmo. Meu cunhado tá cada vez melhor. E a Janinha aqui adora né, rsrs.

Fernanda disse...

Olha, todo mundo queria um medico, um dentista, uma maquiadora, e um fotografo na familia neh? rs. O trabalho do seu cunhado realmente esta mais lindo a cada dia que passa, e vc linda como sempre.
Beijo!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!! Jane!!!!!!! QUe espetaculo!!!!!!! Ficou muito boa.

Jane disse...

Fer,
Eu to bem de fotografo, a maquiagem eu consigo quebrar um galho. Agora um parente cirurgiao plástico ia ser legal hein, hehe.

Larissa,
Obrigada querida!
Saudade de vc.