terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lei da atração

É impressionante como eu atraio as coisas que penso, que quero.
Tem uns dias que comecei pensar em adquirir um cãozinho, visto que minha cachorrinha já está com 12 anos e nem gosto de pensar que ela está perto do fim da vida...
Eu sempre gostei de yorkshire e é essa raça que eu pretendia adquirir.

Eis que meus pais viajam para São Paulo. Ficaram por lá 2 semanas e retornam com uma yorkshire linda!
Eles ganharam uma cachorrinha de 5 anos, mt fofa, do jeito que eu sonhava!

Não sei ao certo porque os donos resolveram dar a cachorrinha, parece que estavam com mais 2 cachorros grandes e resolveram fazer a doação da pequena...

E assim Susie chegou na minha vida.


 Primeiro dia da Susie aqui em casa

Eu com minhas filhinhas caninas: A caçula Susie e a minha velhinha Duda

3 comentários:

Fernanda disse...

Ela e linda, parabens!

Anônimo disse...

Eu tambem gosto muito desta raca!!!! Sao lindinhas!!!! Parabens!!!!

Monica Lima disse...

Gente, ela é uma graça!