sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana do saco cheio

Acho que é a primeira vez que fico por aqui. Não viajei.
Nessa cidade acontece mais uma edição (a 10ª) do Lavras folia, que torna a cidade lotada de estudantes foliões e que não me deixa nada animada para sair...

Pensei que ia pegar um solzinho essa semana, mas o tempo é de muita chuva. Estou fazendo minhas caminhadas, comendo mt e assistindo filmes...

O único dia que deu pra aproveitar a piscina com as amigas foi sábado.

 Raffa, eu e Mi

 Momento capturado pelas minhas lentes. Raffa e Mi colocando o papo em dia.

 Kel, Raffa e eu

No domingo anterior foi o dia da confraternização do pessoal da creche onde trabalho.
Domingão no sítio da Taíse (coordenadora da creche). Bom demais!

Edna e Fernanda (colegas de trabalho na creche) e ao meu lado minha querida amiga Raffa

Um comentário:

Fernanda disse...

Folguinha boa hein? Essa semana o Razvan tambem teve a folguinha (mas nao e a semana toda, so de quinta a domingo). Bom demais ter folga e curtir com pessoas queridas. Beijo!