segunda-feira, 1 de março de 2010

Artes Visuais

Minhas aulas da pós graduação recomeçaram hoje e eu já estou aqui preocupadissima!!!!

O que encontrei na plataforma virtual do curso foi:

Sejam bem-vindos!
Estamos recomeçando hoje o curso e esperamos que todos tenham aproveitado as férias para um bom descanso.
Agora, é o momento de sintetizarmos todo o nosso percurso com o trabalho da monografia, que irá acontecer no mesmo ambiente em que desenvolvemos as disciplinas do curso.

Na próxima semana vocês irão saber quem serão os seus @s professor@s/orientador@s . Eles irão entrar em contato com vocês e a monografia deverá estar pronta até o dia 29 de maio. Isso porque as defesas estão programadas para a primeira semana de julho e é necessário entregá-las, em duas vias, com um mês de antecedência para que haja tempo hábil de leitura pelos membros da banca examinadora.

O primeiro encontro presencial no polo está marcado para o dia 27 de março, com a presença d@s professor@s/orientador@s. Mas, até lá vocês já deverão ter finalizado a primeira tarefa da monografia - postada abaixo - e iniciado a escrita do texto. Voltamos a afirmar que é importante que sempre escrevam os textos com suas próprias palavras e não deixem de colocar as devidas referências, no caso de citações.

Outro lembrete é sobre os prazos. Escrevam diariamente e não deixem para a última hora, pois o cumprimento dos prazos é a garantia para a aprovação de vocês e temos certeza de que, com esforço, todos irão conseguir finalizar o trabalho com a qualidade esperada.

Um abraço,
Coordenação Pedagógica

Monografia de novo??? Estou aqui ansiosa, com medo... Como se tivesse outro filho para parir.
Mãos à obra. Fazer o que né?


2 comentários:

Fernanda disse...

Nao faz muito tempo eu estava "ouvindo"/lendo essa palavrinha monografia, de vc! rs
Boa sorte amiga!
Beijos!

Anônimo disse...

Jane!!!
Voce ja' passou por uma!!! A segunda e' mais fa'cil e tranquila. Boa Sorte!!!! Qual sera' o tema? Beijos